09 setembro 2012

Pontas duplas: Como evitar

Hoje vou falar sobre ponta dupla e melhor como evitá-las, pois e muito melhor evitar do que passar a tesoura toda vez que ela aparecer você vai precisar seguir passos básicos:

     * Cabelos com química, escova e chapinha, tintura tem mais chances de ter ponta dupla por isso hidrate seu cabelo ao maximo que puder e tente dar mais intervalo entre os processos químicos e na hora de fazer escova e chapinha passe um protetor térmico.
     *Quando for lavar o cabelo tiro todo o xampu e o condicionador do cabelo, e se for prende o cabelo molhado enxugue ele para que não fique muito molhado, pois isso pode ate mofar o seu couro cabeludo e causar seborréia.
      E uma dica e sempre, sempre hidratar!
      Mas se as pontas duplas estiverem com as extremidades bem duplicadas você terá que cortar, pois essas minhas dicas são para vocês evitarem!
Gostaram?
CURTAM NO FACEBOOK >.< 

10 comentários:

  1. Ótimas dicas. Vale apena cuidar bem do cabelo pra não deixar que as pontas duplas façam ter que corta-lo, além de outros males que pode afetar a vida saudável do cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom cuidar dos cabelos e de nós mesmo! Um beijo

      Excluir
    2. É verdade as vezes eu não quero sair de casa pra ir no salão, mas mesmo assim o essencial é ir no salão para cuidar dos cabelos com um profissional e manter os cuidados em casa.

      Excluir
  2. Pontas duplas são horríveis... ngm merece, mas tratando bem dos cabelos sempre dá pra ter um cabelo lindo =)
    Beijos,Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Adorei seu blog tbm! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiee flor!
    Já sofri mto com pontas duplas hehe! ótimo post, adorei!
    Bjks
    www.eaimaquiou.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, amei as dicas super preciosas para mim e meus cabelos, sofro tanto com isso Jesus. :(
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog e por me seguir tbm, estou seguindo de volta. :D
    Tenha uma linda tarde.
    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho muito problema com pontas duplas não viu , vo te contar haha'

    Beijos linda ...

    Blog
    http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Obrigada pela visita! Já estou seguindo =)
    Antes eu tinha mto problema com pontas duplas, mas graças a Deus nunca mais vi nenhuma rs
    beijos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...