28 julho 2012

Como tratar e evitar espinhas!!


 Olá meninas e meninos hoje vou dar dicas sobre espinha que eu estou usando e esta dando super certo.

A minha dica e:
De MANHÃ: Lavar com sabonete hidratante espuma bem e depois com protex própolis e espumar bem, pois essa pomada não pode ser usada para sair no sol, pois poderá manchar o seu rosto.
TARDE: Lavar com protex própolis.
De Noite: Lavar com protex própolis enxaguar e lavar com outro sabonete hidratante e lavar, pois se não o seu rosto irá ficar muito seco tipo repuxando e depois passar a pomada ACNEZIL esperar secar e pode ir dormir.


Outra dica e que na hora de lavar com o sabonete você usar as pontas do dedo e lavar com água fria e não enxaguar deixar secar naturalmente, pois toalhas panos ou papel podem estar infectados.
Outra dica e se sua espinha estiver ‘’no ponto’’ (quanto ela esta com a ponta amarelada aparecendo)
 ou for apenas um cravo, então você poderá espremer com o devido cuidado você vai precisar de:
*toalha
*algodão
*espelho
Como fazer:
Encha um pote com água quente não fervendo mantenha a próxima da água quente com a toalha na cabeça. Assim você irá dilatar os poros e ficara mais fácil na retirada, lave bem sua mãos e aperte delicadamente o cravo ou espinha mais sem usar as unhas, pois se não irá machucar a sua pele.Limpe a sujeira com algodão e passe água limpa e gelada para fechar os poros. Lave suas mãos novamente. Pronto, sem custo e sem danos, depois você lava o seu rosto para limpar a pele.
Essas foram às dicas de hoje! Um beijãooo!


6 comentários:

  1. Ótima dica.
    Gostei bastante das coisas do blog eu amo muito cozinhar e aqui eu encontro receitinhas, eu gosto bastante também de receitinhas caseiras eu eu também encontro aqui, mas o que complica um pouco é o plano de fundo, que atrapalha a lê. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por visitar irei trocar o plano de fundo para ficar melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima dica é fazer sorteios pra conseguir mais seguidores; e conseguir blog parceiros e sites de produtos. No caso do site você ganha produtos e seus seguidores também com os sorteios.bjs

      Excluir
  3. Ficou bem melhor, ta lindo agora! bjs

    ResponderExcluir
  4. ooi menine
    então, eu quando tinha sua idade (a +- 3 anos atrás) tinha montes de espinha... comecei a tomar anticoncepcional (diclin) e sarou na hora, tipo assim, assustador!
    não acredito nesses cremes, sabonetes e coisa e tal, pq já tentei muuuitos.
    anyway, gostei do seu blog. gostei do conteudo e achei ele bem bonitinho (especialmente o desenho no perfil)
    se tiver um tempinho passa no meu? www.martinanasviagens.blogspot.ie
    bjs

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...