19 agosto 2012

Cabelo cacheado, como fazer fitagem

Olá meninas! 
Vejo muitas cacheadas com muitas duvidas de como fazer fitagem no cabelo só uma super fã de cabelo cacheado tenho o cabelo cacheado mais estou no processo de transição, pois depois de muita química meu cabelo quebrou muito e ficou muito fino,  mais voltando ao assunto irei tentar explicar de um jeito simples como fazer fitagem então vamos lá:   
o cabelo dela e lindo né?

Separe mechas nem muito grossas nem muito finas e passe creme que você usa de costume e amasse o cabelo com a mão como se fosse uma concha repita em todo cabelo
Resultado cabelo com cachos mais definidos e com brilho!
Gostaram?

44 comentários:

  1. Oii Jessica amei sua visita ´já estou seguindo aqui \o/... menina sou suspeita a falar sou mega fã de cachos, esses da Thais Araújo é Divo demais. Meu cabelo não tem identidade kkkk, não é liso chapado, mas não é cacheado sabe? Quando estou sem paciência passo o secador com a escova. QUando estou com saco faço baby liss.
    beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o ruim do baby liss é o trabalho mais o resultado fica lindo seu cabelo não tem identidade kkkkk, obrigado por seguir !!!
      Beijãooooo

      Excluir
  2. que legal essa dica! gostei, pena que meu cabelo não é cacheado D:
    já estou seguindo aqui ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei! meu cabelo também é cacheado. eu faço isso sempre e realmente o resultado é lindo!
    candyces

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo é super cacheado, eu faço hidratação e fitagem uma vez por semana. ;3
    Seu blog é super lindo, seguindo aqui, pode retribuir?
    Kiss. ;*
    Nhaack ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii nossa seu cabelo deve ser lindo posso retribuir sim! Beijos

      Excluir
  5. Ooi, seu blog é muito lindo ! Já estou seguindo e obrigada pela visita lá no Geração de Fé. Fica lindo o cabelo com fitagem, nunca tinha ouvido falar nisso...
    Beeijos, amei seu blog !
    http://geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo, mas meu cabelo é o meio termo, aheuaheu
    Bjss =**

    ResponderExcluir
  7. Acho lindos cabelos cacheados!
    O meu era super cacheado mas foi alisando e agora parece que a vaca lambeu ele! :(
    Beijos!
    Complitrated >> Clica no perfil pra acessar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também tava assim agora to deixando ele crescer cacheado sem alisar a luta kkkk Beijos!!!

      Excluir
  8. cabelos cacheados e bem cuidados são lindos demais!! :DD


    Passando para desejar uma ótima quarta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. passando para retribuir a vizitinha flor tb gostei do seu blog te seguindo ja bjux

    ResponderExcluir
  10. Cabelo dela está perfeitooooooooo, se o meu ficasse assim nunca faria progressiva.
    Bjinhos
    Mayara Lopes
    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho liinndoo!!

    O meu é escorridoo.. hahaha

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O cabelo dela é um arraso! Acho lindo cabelos cacheados.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aiii q cabela lindo!!Eu acho cabelos cacheados um espetáculo!! Otima dica!

    seguindo aqui florzinha :)
    bjs
    acessoriosparameninasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei seu cantinho as dicas sao otimas!
    beijinhos
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tenho o cabelo ondulado/cacheado e adoro muito! Assumir as "molinhas" e cuidar bem é o melhor :D

    beijos,
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  16. Ai que saudades dos meus cachos...rs. Fazia esse processo sempre,mas por conta de dar muito trabalho fiz progressivas e agora não tenho nem mais um resquício se quer dos meus cachos... O cabelo da Taís Araujo é perfeito!!! Lindo demais!!!

    Obrigada por visitar e seguir meu blog! Seguindo aqui também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  17. adorei!
    --->Clique no meu perfil para ir até meu blog!
    @Juliarocha__

    ResponderExcluir
  18. Eu faço isso! kk mas não fica enrolado! :( kkk' Adorei!
    Beijos...
    (Clique no meu nome para ir ao meu blog, pois estão excluindo os blogs que comentam com o link na postagem! Então, clique no meu nome e depois em Batom De Framboesa!)

    ResponderExcluir
  19. -' Oi linda, volte sempre!
    Obg por seguir. Seguindo vocCê também!

    beeijinhos
    Ótimo Fim de Semana! ♥

    ResponderExcluir
  20. ja estou por aqui tbm, obrigada pela visita..
    seu blog ta fofo, gostei dos cachos haahah...
    bjos

    ResponderExcluir
  21. o Cabelo dela é simplesmente perfeito ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher é linda. Adorei o blog bem feito e com dicas legais.
    Beijocas
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Jessica!
    Adorei o post! O Cabelo dela é maravilhoso! Sou apaixonada por cabelos cacheados *-*

    Adorei a visita e adorei o seu blog!
    Já estou seguindo \o/

    Te convido à conhecer minha loja virtual: www.bbfvirtual.com.br

    Beijos ;*

    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...