26 setembro 2012

Delineador caseiro sem vaselina!

 Hello flores vim trazer esse tutorial de como fazer um delineador caseiro sem vaselina porque vejo que muitas meninas fazem com vaselina e sei la não para mim faz mal para pele cada um tem sua opinião o que vou ensinar e com creme de rosto meninas tem que ser de rosto porque você vai passar no rosto então vamos lá:

 Como vocês perceberam eu coloquei em uma colher mais ode ser qualquer recipiente que você possa esquentar para derreter eu usei o isqueiro ara esquentar você ode usar qualquer tamanho de lápis de olho e quanto creme bastem ara ficar cremoso sem ficar duro quando esfriar, por exemplo, você derrete coloca um pouco de creme e assopra ate esfriar e vê se ficou duro se tiver ficado coloca mais e fica igualzinho a delineador ele não resseca fácil o meu tem uma três semanas que fiz e esta a mesma coisa!


Gostaram? Alguma duvida?
 

35 comentários:

  1. Adorei a dica!
    Acho que temos que aproveitar o que já temos na necessarie em vez de ficar comprando e acumulando produtos.

    Beiijos ;*

    www.raissamenabo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei! Tenho tanto lápis velho por aqui!
    Adorei haha!
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  3. outra dica para delineador ficar com efeito de gel é:
    passar o lapis como delineador, daí vc passa um pincel fino chanfrando no fixador de maquiagem (eu uso o incolor da Koloss)!
    o efeito é impressionante! fica pretããão e dura muito mais!

    adorei a dica!

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica vou tentar fazer já que tenho uns lápis velhos aqui kkk

    ResponderExcluir
  5. tenho um lápis que não uso mais, vou tentar fazer! (:
    retribuindo visita e seguindo! :*
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica,
    Não conhecia esta técnica. Vou tentar fazer.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc.
    Tenha um ótimo final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  7. Oi, encontrei seu blog e adorei! Já estou seguindo viu? Passa no meu também!

    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    Beijos
    Amanda :)

    ResponderExcluir
  8. que ideia legal *-*
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/08/sorteio_28.html

    ResponderExcluir
  9. Ameii *-*
    Lindo seu blog, sucesso!
    http://hrdamoda.blogspot.com.br/
    Cheiros !

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Vou tentar fazer com lápis coloridos!
    Já estou te seguindo! =))
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  11. oie te na comunidade do orkut estou seguindo retribui
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor!
    Curti a dica, mas... o dleineador fica com uma qualidade legal, dura bastante tempo sem borrar?
    Já estou te seguindo e, se você quiser, ficarei feliz com sua visitinha ao meu blog!
    http://penteadeirapreciosa.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola fiz o teste ne mim e durou bastante tempo e nao borrou

      Excluir
  13. Seu blog tbm é lindo,já estou lhe seguindo tbm (=

    descobrindofleicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi linda o seu blog também é incrível estou seguindo de volta!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que super dica!!
    Obrigada pela sua visita e comentário!! Também já sigo!
    Bjs

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Oi Jéssica!
    Tenho vontade de fazer, mas tenho medo de ressecar muito rápido e assim que secar já voltar ao ponto "lápis".
    Há um tempinho você comentou no meu blog a respeito das cotas em universidades públicas. Foi muito bom ter ouvido sua opinião!
    Volte sempre
    beijos e beijos
    aceitacha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não resseca facil não e so você ir esfriando e ve se ficou o ponto certo se não você coloca mais creme e esquenta de novo!

      Excluir
  17. Amei! Muito ineressante, vou correndo fazer um teste hahaha, estou te segundo ta linda! Entra no meu blog que vai ter sorteio na segunda feira bjs
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa que Inovador! O.o #Adorei!
    Então, amei seu blog e já sigo, convido você a conhecer o meu também e se gostar e quiser ficar será muito bem vinda.
    Um beijos Kathy ,*

    http://modaestiloeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Wowww amei! é ótimo quando acaba e você esqueceu de comprar outro hahaha ou então não chegou quando pede em revistas.. Achei uma idéia óótima, e onde você aprendeu isso? você que inventou? hahaha
    o bom é que se é com creme, ele sai mais facil com demaquilante :D

    To seguindo linda, amei aqui.. Segue de volta?
    Beijos, rê <3
    GRANDE CORAGEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu via todos fazendo com vaselina ai troquei porque não confio muito com vaselina e fica a mesma coisa , obrigada , beijos!!

      Excluir
  20. Adorei o jeito que vc fez sem vaselina e é o bom pq eu tava procurando um jeito de fazer sem a vaselina e eu queria saber se vc faria rimel sem vaselina pq eu não encontrei um jeito de fazer.....

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...