02 setembro 2012

Esfoliação capilar


Olá flores do jardim!
Hoje irei falar e ensinar vocês como fazer esfolição capilar a esfoliação serve para tirar todas as impurezas do couro cabeludo para ter uma circulação e um crescimento melhor, então irei passar duas receitinhas bem fáceis e baratas que funciona para você fazer em casa.

 1° Esfoliação
Seis colheres de açúcar
Um pode de iogurte natural ou
Quanto você precise de creme (pode ser o seu de hidratação)
Você pode fazer essa esfoliação qualquer dia
Modo de passar:
Coloque a açúcar numa vasilha e o seu creme em outra, separe seu cabelo em quatro partes ou duas, molhe seu dedo indicador no creme e depois passe no açúcar para facilitar pegue mechas e vá passando no couro cabeludo e faça movimentos circulares irá fazer um pouco de sujeira (por exemplo, o açúcar cair na roupa que você tiver por isso aconselho fazer antes de tomar banho)


2° Esfoliação
Seis colheres de fubá
É a mesma quantidade de água
Modo de passar:
Siga o mesmo modo da anterior
 Bom essas foram minhas dicas espero que gostem!
Gostaram?
Beijos!!!

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda mais nas horas que a gente tá sem dinheiro e quer continuar se cuidando.

      Excluir
  2. gostei disso :) nunca fiz!

    Blog:DicasporDanielaCharleaux♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estou seguindo.

    Beijos,
    http://dezessetedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas. Não sabia que isso podia ser feito no cabelo, já fiz no rosto e no corpo!

    Beijos,
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as receitas para a esfoliação, não conhecia nenhuma delas. Nunca tinha feito!!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana,já fiz esfoliação em casa,dá um bom resultado. Ah,muito obrigada pela visita,volte sempre. Já estou te seguindo.
    Beijos e ótima semana.

    Desconstruindo as palavras

    ResponderExcluir
  7. Eu conhecia uma esfoliação caseira quue usava ovo. Nunca fiz, qm fez foi minha cunhada. Ela disse q era muito boa... mais nao sei se teria coragem de colocar ovo no meu rosto uashusa;
    Essa dica ai sua é otima, usa iogurte...essa parece ser boooa =)
    Flor obrigada pela visitinhaaa em meu blog. Volte sempre la... =)
    Seguindo aqui .
    beijo

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi flor fico feliz que você gostou da unha da semana,atendendo a pedidos de muitas seguidoras estarei em breve fazendo um tutorial ensinando a aplicar um adesivo com outra estampa mas igual a esse da mesma marca fique ligada=)

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas. já anotei tudo..Obrigada por compartilhar conosco..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia a primeira dica!
    Fiz e não deu efeito nenhum no meu cabelo, :(
    Vou testar a segunda!
    Beijinhos *-*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI, Jéssica querida!
    Muito obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no meu bloguito!
    Vim te conhecer a adorei seu blog, viu? Parabéns !
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  12. Interessante, nunca tinha visto uma dica para esfoliacao capilar...vou testar! Obrigada pela dica! :D
    Qndo puder faca-nos uma visitinha, estou seguindo :D
    Bjo Bjo
    VamosNaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu blog não conhecia,seguindo *---* amei.
    Convido você à da uma passadinha no meu blog
    http://sapatiinhodecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que tinha esfoliação pro cabelo :O

    Gostei da dica!

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  15. Nem sabia que tinha esfoliação capilar, adorei as dicas!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  16. não sabia que tinha esse tipo de esfoliação, com certeza irei fazer.
    beijos
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sabia que existia esfoliação capilar, vou procurar saber mais sobre com minha Tia que é dona de loja de cosméticos!

    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei a dica viu!


    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga,que bom receber visitas assim,tão bacana em meu blog...volte sempre viu...
    Quanto a dica do post eu achei o maximo...vou fazer com certeza.
    Beijokas
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. ooooi, vim te agradeecer por ter visitado meu blog, desculpa não ter respondido antes, meu notebook tá com problema... mas estou voltando ao blog!
    Volta lá, táa?
    xoxo ;*
    kathiucya-mendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nunca fiz uma esfoliação capilar! Agora tenho que fazer pra ver se dá resultado, aí volto aqui e te conto o que achei :)

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  22. Boa dica, esfoliação capilar é ótima e necessária.
    Ah, obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo de volta, viu?
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  23. Vim conhecer seu cantinho...

    Muuuito cute,já estou seguindo

    beeijos

    ResponderExcluir
  24. Humm ;...
    Amei o blog
    Belissimo com varias dicas q ajudem muitoo


    Ah obrigada pela visita !
    Volte sempre .
    Clique no meu perfil e em (blog maluco) .
    Bjokas malucas

    ResponderExcluir
  25. Dicas bem inusitadas, porém super úteis!
    Obrigada pela visita lá no Bule, volte sempre. Estou seguindo aqui também! :)
    Beijinhos, Pri.

    http://buledetule.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei, tenho de experimentar!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/09/sirius-black.html

    ResponderExcluir
  27. obrigado minha querida, também gosto imenso do teu blog :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Obrigado a todos pelas visitas e comentarios

    ResponderExcluir
  29. Obrigada amore tmb adorei seu blog!
    Tmb to seguindo!
    Aceito sim afiliação!
    Me bote nos seus afiliados,que eu já to te botando!
    Beijos...

    http://editionromeuejulieta(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...