21 setembro 2012

Hora dos Sorteios


Como tinha falado em outra postagem toda semana irei divulgar sorteios então esses são os que estão rolando na blogosfera participem e torçam muito para ganhar e se você quiser seu sorteio divulgado aqui é só ir à aba de sorteio aqui !

Sorteio Fashion designer:


Prêmio: FICAR ELEITA A PRIMEIRA MISS fASHION DESIGNER
Término das inscrições:  27/09
Para participar e saber todas as regras clique aqui !

Sorteio Diário de uma Gravidez:



http://1.bp.blogspot.com/-woLbq4B9Oao/UD-xRT2sUdI/AAAAAAAAAmQ/q8HwNorEcrM/s640/DSC04223.JPG
Prêmio: Cadeirinha de Auto
Término das inscrições:  30/09
Clique aqui para participar e saber todas as regras!

16 comentários:

  1. Sorteio é bom! ;)

    Seguindo de volta ;)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os sorteios...
    ah seu post de pinceis de make,tiraram mts duvidas,amei..bjos

    ah brigada pela visita no meu blog,passa sempre ta?
    to seguindo tbm...

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei passar sim sempre que possivel volte sempre também!

      Excluir
  3. Que sorteio legal, nunca tinha visto nenhum assim

    Estou seguindo, se quiser passa lá no Você Vaidosa, vai adorar.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, estive passando por aqui e adorei seu blog (: Estou seguindo, viu ? Quando puder, de uma passadinha no: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Ai ai, adoroo sorteio! Mas nunca ganho, então parei de participar um pouco ): Hihi.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que mara!
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super legal!
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Jessica, vim retribuir a sua visita e ja estou seguindo seu blog *-*
    Muito legal a sua ideia de divulgar sorteios...Quando eu realizar um la no meu blog vou perdir pra vc divulga-lo aqui tbm *-*

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Ainda bem que aqui no seu blog dá para divulgar sorteios, quando eu fizer um, virei aqui para avisa-la.

    Aguardo sua visita no meu blog :)

    Estou te seguindo ^^

    Beijos.


    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  10. Opa, esse sorteio é dos bons para as gravidinhas da vez :)
    Tem concurso para uma Furla original, modelo Candy Bag lá no blog.
    Estou seguindo :D
    Bjo Bjo
    VamosNaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...