24 setembro 2012

Nail Art : Facebook

  E ai tudo de bom com vocês? Hoje a Nail Art de hoje vai ser sobre o facebook essa rede social que todos conhecem e amam curtir e compartilhar então a nail e bem simples mais fica super legal como sempre irei colocar umas foto minhas e depois o video (estou pensando em começar a fazer tutoriais mais não sei) eu acho que vocês nem vão precisar de video por é bem simples o mais dificil e fazer na mão esquerda mais se você for canhota e na mão direita ou você tem habilidade com as duas eu não tenho então vamos parar de historia e vamos lá:






3 comentários:

  1. parece que sua nail ficou bem parecida, mas sua camera não focou bem :/

    esmaltestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não focou muito bem não né mais irei elhorar sempre obrigado!

      Excluir
  2. Obrigada pela visila linda, seu blog tbm está lindo.. volte sempre.

    donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...