19 outubro 2012

Hidratação com leite e açúcar!!

 Oi amores tudo bem hoje o assunto vai ser sobre os cabelos quem não quer ter o cabelo perfeito não é? Mas para isso precisa cuidá-los e hoje irei dar uma dica de hidratação que faço e que e ótima o cabelo fica brilhante e macio e é feita com creme, leite e açúcar, vocês devem estar se perguntando leite e açúcar mais não se assustem da tudo certo em baixo irei colocar o vídeo na onde eu aprendi então vamos lá:

Gostaram iram fazer? Alguma duvida?

10 comentários:

  1. Seguindo aqui também viu' beijos e boa noite *-*

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui tbm viu! Beijos e boa noite *-*

    ResponderExcluir
  3. hmm boa ideia

    https://www.facebook.com/carolina.neto.7?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa receita de hidratação... qualquer hora vou fazer sim!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal :)
    http://doceencantomakeup.blogspot.com.br/

    Bjus de luz!

    ResponderExcluir
  6. oii linda, adoro essa esfoliação. faço sempre!


    Tem um selinho pra voce la no blog. ^_^

    beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é esfoliação flor e hidratação obrigada pelo selinho!

      Excluir
  7. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...