29 outubro 2012

Testei: Queratinização com cauterização vita-A

  Olá amores tudo bem? Hoje irei falar sobre um produto que me surpreendeu muito e super especial para quem quer produtos BBB (Bom ,Bonito,Barato) e que prometem o que cumprem todas nós queremos não é? Então vamos lá conhecer esse produtinho:


O que ele promete?
   Repõe à massa de queratina e os aminoácidos, fios saudáveis e brilhantes com maciez e sedosidade.

O que achei?
O kit vem com cinco passos de 60 ml cada e um folheto de explicação como aplicar parece pouco mais você usa bem pouco (para mim deu para usar cinco vezes acreditem) e bem fácil de aplicar, você pode fazer escova ou deixar secar natural, eu fiz escova e meu cabelo ficou super brilhante macio e cheiroso e as outras vezes deixei secar natural e permaneceu com bastante brilho eu fiz no meu cabelo de 15 em 15 dias ou quando ele precisava o produto e bem cheiroso, eu adorei nunca tinha usado nenhum produto da vita-.

Preço: 16,00

Um comentário:

  1. Olá Boa noite!!

    Adorei seu cantinho...Parabéns


    Amiga vamos seguir uma a outra? Caso você aceite eu te seguirei de volta,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz quinta feira

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...