24 novembro 2012

Resenha: Plástica Capilar de Nanoojon

 Oii flores tudo joia? Como estão nesse calor? Eu estou quase derretendo com tanto calor que esta fazendo qui em Belo Horizonte mais hoje irei falar sobre os produtinhos que ganhei da empresa parceira ALPHA LINE que fiz o post aqui e vou falar o que achei de cada um e a opinião final :
Aqui a caixinha dos correios amei ela:



Shampoo: ele e nem muito grosso nem muito ralo meio termo limpa bem e tem um cheiro maravilhoso

Condicionador: e bem concentrado e também tem um cheiro ótimo e a maciez que ele deixa no cabelo e maravilhosa.


Opinião final: Meu cabelo estava precisando de uma hidratação dessas achei que ele cumpre o que promete e o cheiro dele fica ate a próxima lavagem amei os produtinhos

Entao essa foi a resenha de hoje lembrando que toda a opinião que eu dou sobre os produtos são sinceras aqui o site para quem quer conhecer mais: 

Gostaram?
 



6 comentários:

  1. Flôr , você perguntou no meu blog , qual era o número da minha base,essa base não vem por número vem por cor, e bege médio.
    perdão pela demora, mais não tive como responder antes.
    beijos

    http://taatipires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar do produto! Vou testar assim que possível!
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas parece ser boa, se achar para vender na minha cidade talvez eu teste.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Deve ser boa, nunca ouvi falar também http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/11/look-da-semana_26.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, estou curtindo seu blog...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, eu gostei da descrição dos produtos.
    Obrigada pela visita e por seguir, ja estou seguindo.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...