05 dezembro 2012

Desilusões amorosas!


 
Um problema muito comum entre as meninas e meninos, adolescentes, garotas  e garotos gosta de um menino(a) porque homem de verdade ou mulher não vai deixa uma menina sofrer achar que ele(a) está de dando maior bola (não amizade porque e uma coisa bem diferente a pessoa te tratar como amiga e você confundir as coisas) e no final ele não quer nada ai você cai e viu que é tudo ilusão ai e você que sofre acho que de uma a dez adolescentes sete já sofreram ou ainda sofreram essa mal mais quando falo de problema e que você fica sofrendo calado o que é pior enquanto o idiota ta la curtindo a vida dele dando risada de você ate, numa boa e você ai sofrendo pensando nele, mais superar e uma coisa difícil só quem está passando por isso sabe.
       Mais você não pode cair nessa que todas(os) são iguais e vai fazer você sofrer porque vamos combinar nem todos são iguais se não nós não escolheríamos tanto não é verdade, e isso vai te prejudicar ainda mais na sua recuperação também não se tranque não fique sofrendo meses e ate anos porque a sua vida e uma só e se você não curtir ela acaba não é?
       Então não vamos gastar a sua preciosa vida com sofrimento então irei dar algumas dicas para você ergue a sua cabeça:
1° Chore o quanto tem que chorar porque ninguém e de ferro e guardar tudo ai vai te deixar uma pessoa mais agressiva.
2° Sai com as amigas se divirta ou então converse com alguém, pode ser comigo (risos)
3° Escreva no papel tudo o que você sente por ele(a) e escreva tudo que ele fez com você e veja se compensa se descabelar chorar por ele(a).
3° Como o velho ditado viva um dia após o outro.

E uma ultima frase para vocês que eu gosto muito:
 ”NÃO DEIXE QUE A TRISTEZA DE ONTÉM E A INFELICIDADE DO AMANHÃ.ATRAPALHE SUA FELICIDADE DE HOJE”

Se quiserem falar comigo conversar ou pedir algum conselho e ter a resposta aqui no blog ou não me mande um e-mail: horada.moda@yahoo.com adoraria ajudar vocês!

Gostaram querem mais textos assim?

7 comentários:

  1. OPa...primeira vez aqui e adorei seu blog também. Obrigada pelo comentário no meu. Ai...desilusão amorosa é algo complicado demais. Agora acho que você falou tudo...a pessoa deve viver um dia após o outro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Sempre haverá desilusões amorosas infelizmente, seja em adultos ou adolescentes, faz parte da nossa vida, Jessica lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/comida-congelada-nova-mania.html

    ResponderExcluir
  3. Olá gatona =)

    Nossa falou Tudo! não vale a pena sofrer por esses troxinhas!!! tem que sair e viver a vida da maneira mais Linda!!! e largar esse cara pra lá!
    adorei o texto flor!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

    Hoje estreia tag nova no blog! passa lá dps!

    bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, falo tudo! :)
    woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. concordo com tudo

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desilusão amorosa é normal, principalmente na adolescência, mas nós temos que entender, principalmente as meninas que... Pegar um panelão de brigadeiro e ficar assistindo aqueles filmes de romances ou enfim, não vai adiantar de nada. É como você falou, temos que chorar, desabafar, sair com as amigas e enfim ser forte. Beijos, flor seguindo o blog aqui é divo ♥

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. É tão triste a gente gostar de alguém e essa pessoa nos decepcionar. Eu já chorei por caras assim..e realmente, não vale a pena. Erga a cabeça que, no futuro, ele que vai atrás de você. É assim, homem gosta do que não tem. :)
    beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...