21 dezembro 2012

Diy: A calça que virou short

        Como o mundo não acabou to aqui para mostra uma personalização minha, quem nunca pensou em tirar aquela calça que você nem usa que ta lá parada no seu guarda roupa e transformar em um lindo short hoje vou mostrar para vocês a minha calça encalhada se transformou em um lindo short então vamos ao passo a passo:
-Pegue sua calça, uma tesoura e uma caneta e ai você mede onde vai cortar e ai corta.

-Depois comece a personalizar no meu eu coloquei tachinhas porque eu tinha um outro short que não serviu e tinha muitas tachinhas dessa prata e marrom então eu nem precisei comprar então vai do seu gosto.








                                                                                                                                                           -Depois peça alguém para costurar a barra ou se você tem habilidade costure você mesmo eu pedi minha vó e está pronto o seu lindo short aqui embaixo umas fotos do meu novo short pratico ,fácil e barato.
Frente

Atrás com tachinhas
  Gostaram? Já personalizaram alguma roupa?

5 comentários:

  1. oii linda, adorei o short, ficou lindo e pra esse calor nada melhor neh?

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ficou mesmo bem! tnho que tentar

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ótima ideia pra "renovar" o guarda roupas hahaha, ficou ótimo seu shortinho =)
    Na verdade estou passando aqui para desejar um Feliz Natal, que seja um dia MARAVILHOSO ao lado das pessoas que você ama, tudo de bom, muita saúde e alegria! *-*
    Estou desejando tudo antecipadamente pois ainda não sei se estarei online nos próximos dias.

    Beijos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito fácil e prático ne?
    Adorei a dica.

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...