08 dezembro 2012

Hora da receita: Biscoito amanteigado com goiabada



   Hoje estou aqui com mais uma dica de receita fácil (acho que até mais fácil que miojo em) para vocês fazerem e adorarem e lamberem os dedos nesse sabadão calorento.

Essa e uma postagem que fiz em agosto mais só que como o blog ainda não tinha quase nenhuma visualização resolvi reposta-lo para você verem ok?
Ingredientes:
 - 3 colheres (sopa) de açúcar
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1 xícara (chá) de margarina
Como fazer:
Biscoito amanteigado com goiabadaEm uma travessa coloque os ingredientes e amasse até desgrudar da mão, fazer pequenos biscoitos um pouco maiores de uma moeda de um real.

Com o dedo mindinho afundar um pouco o meio do biscoito, coloque um pedaço de goiabada e passe no açúcar. Como o biscoito é muito delicado o tempo de assar depende da potência do forno.

Asse em forno pré-aquecido fogo médio por 15 minutos, mas varia as potências, pode ser feito em forno elétrico também.

Eu fiz gente e é muito bom principalmente quando está quente e a goiabada derretida humm...
Gostaram?

8 comentários:

  1. Nossa sou louca por esses biscoitos, receita fácil, vou fazer.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii.
    Muito obrigada por visitar e seguir o blog, ja estou seguindo aqui.
    beeeijos
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, eu adoro esses biscoitinhos! Nunca tentei fazê-los, mas também nem me arrisco. Sou capaz de destruir toda a receita!!rsrs

    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Desejamos a você ,nossa amiga um ótimo domingo.
    Amamos o seu post,maravilhoso,estamos sempre olhando todas as novidades.
    Recomendamos seu blog no G+1
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Muito fácil a receita, quando eu vou na minha avó, ela sempre faz desses biscoitinhos para a minha irmã, mas vou te confessar uma coisa: odeio goiabada, mas se for só a massa, eu como e me esbaldo! Lindo blog, agradeço pela visitinha.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A FACILIDADE ^^

    SÃO POUCOS INGREDIENTES PARA UMA GOSTOSURA DESSA. CONCERTEZA IREI FAZER ^^



    Beijos MIL
    Aêssa Caroline
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...