28 dezembro 2012

Hora da receita: Docinho no copinho



Mil desculpa por está demorando a postar e porque estou meio sem inspirações sabe mais logo volto a rotina com blog e as postagens também e para compensar o sumiço deixo com vocês umas receitinhas para babar e fazer para o seu final de ano ou até comer durante o dia então vamos lá:

Ingrediente: 

  • Pacote de copinhos de cafézinho transparente.
Maracujá:
  • 2 polpas congeladas de maracujá
  • 1 leite Moça
  • 1 creme de leite
  • 1 gelatina sem sabor
  • 3 maracujás
  • 3 colheres de açúcar
  • 1/2 copo de leite
Morango:
  • 2 polpas congeladas de morango
  • 2 caixinhas de morango
  • 2 colheres de açúcar
  • 1 leite condensado
  • 1 creme de leite
  • 1/2 copo de leite 

Modo de Preparo

Morango:
  1. Bata no liquidificador o leite condensado com as polpas, o leite e o creme de leite, depois acrescente morangos a gosto, menos de 1 caixa
  2. O restante dos morangos, leve ao fogo com o açúcar, mexa de vez em quando
  3. Vai ficar uma calda com pedacinhos de morango
  4. Coloque o creme nos copinhos e depois de morna a calda coloque por cima
  5. Leve para gelar
  6. Rende cerca de 30 copinhos
Maracujá:
  1. Dissolva a gelatina conforme a embalagem
  2. Bata no liquidificador com as polpas, o leite, o leite condensado e o creme de leite
  3. Distribua nos copinhos
  4. Faça uma calda com os 3 maracujás e o açúcar, da mesma forma que a calda de morango
  5. Coloque por cima da mousse nos copinhos
  6. Leve para gelar
 Gostaram? Deu vontade de fazer?

4 comentários:

  1. Que delícia...
    Vou tentar fazer!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Parece bom demais..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh estou seguindo!! Se puder me seguir também vai ser ótimo.. Podemos trocar ideias!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adoro, já fiz um parecido. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...