05 dezembro 2012

Hora da wishlists de natal


  Entrando na onda do natal e da wishlists irei mostrar para vocês a minha das coisas que mais estou querendo no momento e quem quiser me da no natal #ficaadica (risos) então vamos a ela:
1- Camisa de banda: Apesar de gostar de rock não tenho nenhuma blusa não sei porque tem um túnel do rock no centro da cidade mais ninguém vai comigo comprar .
2- Paleta de corretivo: Já vi bastante blogueiras e vídeos falando bem da paleta e ela ajudaria bastante a cobrir algumas espinhas e algumas marquinhas.
3- Tênis com Spike: Simplesmente eu quero muito esse tênis que está na foto ele é muito perfeito sim ou claro?
4- Livro Fallen: Já tem um tempo que estou querendo ler esse livro ele parece ser muito bom.
5- Short jeans : Quero um para sair tanto na rua quanto ir em algum lugar sei lá.
6- Sapatinhas : E um dos calçados mais bonitos depois dos tênis o look fica mais fofo e dependendo da sapatinha e muito confortável.

Gostaram da  wishlists?

7 comentários:

  1. tambem tenho que fzr uma wishlist

    tenho sorteio no meu blog!!!
    I have a giveaway at my blog!!!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, adorei a sapatilha, Jéssica lá no meu outro blog que faz parte da Estrela da Manhã a Lucimar Virtual tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/12/eliana-zagui-vitoriosa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Amei a camisa do guns, tbm queeerooo, hehehe
    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  4. Queeeee lindo e perfeito seu blog *o*
    Meu,que legal esse "TUNEL DO ROCK" na sua cidade,aqui infelizmente não tem nenhuma,se não eu iria morar lá -q haha
    Sapatilhas vermelhas são tdb né? também estou precisando de uma!

    beijos
    ohcherries.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooonww que fofo seu blog *-* adorei sua wishlist, adoro moda como você :)
      Obrigada por passar lá no Sweet Gloss. Já estou seguindo, Beeijos >.<

      Excluir
  5. estou seguindo
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Quero uma sapatilha dessas :P Adorei demais


    http://praia234.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...