07 dezembro 2012

Hora do look da Leitora: Carolina Neto


Para estrear o novo quadro do blog trago a estilosa dona do blog Fashion Passion... OMG! e leitora e seguidora aqui do blog então continue lendo para saber mais!
Como é o seu estilo?
Meu estilo é atual e moderno. Adoro ser feminina e usar sapatos altos.

Onde você compra suas roupas?
Sou grande compradora da H&M, Blanco, Primark. Mas gosto de comprar ocasionalmente uma peça mais cara que goste e costumo comprar Sahoco, Lollipops, Killah, Miss Sixty, etc.

Inspiração? 
Não me inspiro em ninguém, mas adoro o estilo da Olivia Palermo e da Miranda Kerr.

Abaixo mais algumas fotos dos looks da Carolina: 






            












                      Você quer participar então me mande pelo e-mail : horada.moda@yahoo.com
                                    e no anexo do e-mail coloque as imagens e descreva como 
                                              e o seu estilo e se você tem alguma inspiração
                                                    e onde você costuma comprar 
                                                             as suas roupas.

 Gostaram do estilo dela?



PS: Começarei colocar algumas postagens de poucas visualização para vocês poderem ver e acerta a data em que o blog realmente se iniciou, que eu realmente comecei a me dedicar tudo bem?

5 comentários:

  1. Ah muito lindo mesmo :P Apesar de não ser meu estilo hehe Adorei

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal , amei os look da leitora, muito bacana este post!!!
    Vim aqui retribuir sua visitinha e dizer que fiquei muito feliz em te ver por lá, já estou te seguindo também viu Florzinha!
    Beijinhos Kiki
    mundinhodellas.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos look's, curti o salto vermelho por de mais!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olha eu :) obrigada

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...