16 dezembro 2012

Look da leitora: Helena Valentine

          Oii lindinhas desculpa a demora  para postar e porque estou resolvendo umas coisas aqui mais eu não abandonei o blog tudo bem?
Hoje vim aqui com mais um look da leitora ela tem um blog Cupcake Taste , então vamos ao estilo dela.
 
Onde você compra suas roupas?
Então, eu compro minhas roupas em qualquer lugar, se achei bonita, eu
compro, mas eu sempre compro bastante na marisa, coisas mais roqueiras
eu compro em uma loja aqui da minha cidade Soturna, já alguns outros
acessórios eu compro pela internet, muitas roupas eu mando fazer
assim.
Como é o seu estilo?
Estilo é muito importante para mim, porém existe uma contradição, eu
DETESTO moda, odeio até mesmo escrever no meu blog sobre moda e deixo
isso para as moderadoras, meu estilo vária um pouco do gótico(corset,
acessórios), rocker(camisa de banda e meia calça), básico(camiseta
branca e jeans).

Inspiração?
Adoro me inspirar em filmes, as vezes tem uma determinada personagem
que me indentifiquei que usa uma botinha, se achar que ficaria bom em
mim também(o que raramente acontece haha) eu uso, mas os filmes de Tim
Burton principalmente, são muito inspiradores.

                      Você quer participar então me mande pelo e-mail : horada.moda@yahoo.com
                                    e no anexo do e-mail coloque as imagens e descreva como 
                                              e o seu estilo e se você tem alguma inspiração
                                                    e onde você costuma comprar 
                                                             as suas roupas.
O que acharam do estilo dela? Gostaram?

10 comentários:

  1. Ain que linda a Helena=D
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, os looks bem bonecas :D

    Beijokas
    Flor curte a Fan Page do blog : http://www.facebook.com/FacameBonita
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço ela!!!
    Amei a entrevista!
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. Linda. Gostei muito da primeira foto.

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela entrevista amor, adorei estar aqui, só meu sobrenome que tá errado é ValentinE, com E.
    Obrigada mais uma vez :*

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro pessoas que não tem um certo padrão de moda...tipo achei legal visto...o triste é o preconceito que algumas pessoas ainda tem...Bjs
    http://maisumaedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...