23 dezembro 2012

Se inspire nos looks de natal!

    Não estou nem acreditando que falta dois dias para o natal e a manha já é véspera o ano nunca passou tão rápido não é?
      E hoje irei colocar alguns look de natal para vocês ainda que estão em dúvida em o que comprar e vestir para passar o natal eu como sempre vou passar o natal em casa (triste) , mais se vocês forem sair ou passar o natal com a família se divirtam!







Fonte:Lookbook



     Espero que gostem e como aqui no Brasil está muito calor vocês podem tirar algumas idéias de look não é esse foram alguns espero que gostem!
Gostaram?

2 comentários:

  1. Adorei o penultimo look muito lindo

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o segundo look tudo a ver comigo, estou te seguindo amei seu blog lindo de mais me ajuda e me segue também?? Bjinhus ...

    http://wwwdetd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...