03 dezembro 2012

Templante Novo + Look da Leitora ou Leitor !



     Novo templante espero que tenham gostado eu fiz porque eu queria algo no blog que eu mesma fiz sabe porque esse templante aqui não é de minha autoria espero que tenham gostado vocês gostaram??
     Eu personalizei tudo para vocês :D , estou também com mais uma novidade novo quadro no blog que eu pedi para vocês votarem e o que mais foi votado foi o estilo de vocês então vamos inaugurar o templante e o novo quadro.
     Irá funcionar o nome do quadro vai ser ''LOOK DA LEITORA OU LEITOR'' assim vocês me enviem fotos do seu look, suas redes sociais e descreva como e seu estilo e eu posto aqui no blog então me mandem seus melhores looks e vejam você aqui no blog.
                        Então me mandem pelo e-mail : horada.moda@yahoo.com
                                    e no anexo do e-mail coloque as imagens.
     Então meninas participem do novo quadro e espero que tenham gostado.
Gostaram??

25 comentários:

  1. Adorei o novo quadro e o layout é lindo.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uma graça o template, quem fez?
    Quem sabe eu participe da sua nova coluna, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, adoro fazer participações em blogs >.<

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também gostei muito do seu blog e já estou te seguindo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ja vou fazr prticipaçao

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a conhecer o antigo lay, mas esse tá lindíssimo! E é bem legal a ideia do look do leitor (a)!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DA IDÉIA ,MUITO BOM,CURTINDO E SEGUINDO DE VOLTA..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor seu blog. ^^
    Vou participar. =D

    beijokas flor

    meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo e super fofo o novo layout! Ah, e sucesso com o novo quadro do blog!
    Está rolando um sorteio de uma paleta lá no blog, participa?
    Link:modaetutorial.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-paleta-macrilan-em-parceria-com.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI.

    ain ficou fofo demais!


    parabéns pela criatividade

    Mega Beijo
    Aêssa Caroline
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Gostei muito de seu blog e estou seguindo, segue de volta? Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não vi o outro layout do blog não, mas esse tá lindão demais ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. PS: Já estou seguindo de volta flor =)

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog, já estou seguindo.
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Que legal essa ideia do look da leitora! Obrigada pela visita e vou seguir também seu blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Está muito lindo o lay. Não sei como era antes, mas este está uma fofura!

    Beijos, @heypaulla
    blogdapaulla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Super fofo o Layout!
    Obrigada pela visita em meu blog viu?
    Seguindo de volta.. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o visual do blog :)
    Beijos :* BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  19. Hey amore tudo bom?

    Sempre bom quando fazemos algo e nos orgulhamos né?
    E estou aqui pensando, quem sabe não mando meu look, hein ?


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  20. Gostei do quadro, uma ótima iniciativa pra quem tem o talento de fazer looks e quer mostrar o seu trabalho hehe. Amei o template, beijoes e estou seguindo

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  21. OI FLOR SEJA BEM VINDA,CORRE TEM SORTEIO.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-com-elle-dakotta.html

    ResponderExcluir
  22. Obrigada pela visita princesa!Volte sempre.Será sempre bem-vinda.Bjs!
    OBS:O seu blog é mto lindoo!!
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o template. Sucesso ao blog. http://byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...