14 janeiro 2013

Hidratação para diminuir o volume

        Então pessoas hoje venho com uma super dica fácil, barata, caseira e que resolve você tem cabelo com volume e se incomoda com ele eu tenho a solução!
        E super simples você irá pegar um abacate ou meio abacate ( se seu cabelo for pequeno) e amassá-lo até virar um creme e colocar uma colher de azeite e passar no cabelo quanto mais você deixar esse abacate com azeite mais irá diminuir o volume do seu cabelo
        Depois do tempo que você deixar você irá lavar o cabelo com shampoo normalmente e hidratar ou só passar o condicionador e pronto um cabelo com menos volume e com um super brilho.
      Espero que tenham gostado e se fizerem postem os resultados ta?

10 comentários:

  1. eu nao quero diminuir o volume

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela dica.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. era a dica que eu precisava. Bjs

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jessica, que ótima dica. É tão fácil, pratico e barato ne?
    Apesar de eu não sofrer com cabelo volumoso, vou tentar fazer pra sentir a hidratação que dá.

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer fica otimo e a famosa dica BBB não é!

      Excluir
  5. Isso funciona mesmo? pq era isso mesmo que estou precisando, mas tenho medo de acontecer alguma coisa kk, vc deixa por quanto tempo?

    beijos
    http://diymoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acontece nada porque isso e só abacate e azeite super natural não precisa de ter medo o tempo você que escolhe quanto tempo.

      Excluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...