09 janeiro 2013

Metas para o Ano Novo!


      Confesso a vocês que nunca na minha vida escrevi a listinha de metas para o ano novo acho que sou a única pessoa que nunca fez isso será?
      Mais esse ano sinto que vai ser o ano então esse ano irei fazer uma listinha de metas não irei colocar aqui as metas que quero porque ainda não pensei muito bem nesse assunto vou ver o que quero e o que eu conseguirei concretizar.
      Vamos ver se com essas metas o ano seja melhor porque ta difícil viu? Espero que esse ano seja melhor para mim e para todas vocês, pelo que li e vi as listinhas você faz tópicos de coisas que vocês desejam e querem seus objetivos e correm atrás deles para que eles se concretizem e se não conseguirem você começa tudo de novo e pula para outra e que essa não era para ser.
        Conclusão: 
     Desejo toda felicidade para nós nesse ano de 2013 e que todas as suas metas se realizem e vamos fazer a nossa listinha.
  Já pensaram nas suas metas?

14 comentários:

  1. Que suas metas venhas se concretizar nesse ano viu, muita sorte *-*
    Fica com Deus, faz uma visitinha no meu blog tem post novo =)

    leticiasilvamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeei tudo !
    Comenta e segue o meu:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem ja pensei em algumas metas, mas ainda nao fiz a lista!

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre faço também e não é que funciona? Adorei o post, viu?

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ (:

    ResponderExcluir
  5. feliz 2013

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. ano passado foi o unico ano que fiz e graças a Deus deu tudo certo, realisei muitas coisas e esse ano fiz tbm , espero que se realize tbm haha ! Faz é sempre bom , ai você no final do ano ve oque realizou e oque faltou realizar e deixar para o próximo ano ! feliz 2013 .
    http://desabafos-constantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também nunca fiz lista, mas sempre mentalizo as coisas que eu quero realizar naquele ano!
    Ja estou seguindo, beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
  8. Eu costumo sempre fazer uma lista de metas, pois acho que assim posso dar mais incentivo para conquistar aquilo.
    Sou uma pessoa que ama mudanças e novidades. Então isso faz parte.
    Desejo um ótimo 2013 para você!
    Obrigada pela visita. Volte sempre!

    Tecido_Doce
    Sorteio
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2013 também acho que com a lista ali você vai ver o que você quer fazer e não esquecer.

      Excluir
  9. Bem, eu já fiz minha listinha (bem básica) e até compartilhei algumas em meu blog. Quem sabe esse ano eu consigo realizar algumas coisas que estão "atrasadas". Espero que consiga realizar as suas metas!!

    Bjos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...