16 janeiro 2013

Que livro ler?

     Vou confessar uma coisa para vocês eu não leio livro sinceramente só quando a escola manda vocês devem se perguntar como uma menina de quinze anos não lê livro? Nem eu sei vergonha.
      Então por isso resolvi fazer uma postagem relacionada a isso porque algumas das minhas metas que eu já falei aqui que nunca tinha feito na minha vida e ler vários livros e conhecer autores então esse ano eu quero mudar e uma dessas mudanças vai ser essa então quero a ajuda de vocês que lêem livros e devem ter varias dicas de leituras para mim para me indicar então peço a vocês para escreverem aqui nos comentários dicas de leitura para mim e depois irei fazer uma enquete de qual e melhor e o que ganhar irei comprar,ler e resenhar aqui para vocês tudo bem?
Quais vocês me recomendariam?

4 comentários:

  1. O meu escritor preferido é Vladimir Nabokov, mas é uma leitura muito pesada. Para ti que não costumas ler e que te queres começar a interessar por leitura, deves ler livros de Federico Moccia (três metros acima do céu, desculpa mas vou chamar-te amor, etc..) São sempre sobre um grupo de amigas adolescentes que têm namorados, fazem festas, vao para a escola e faltam à escola, vivem aventuras, etc..

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros da Stephenie Meyer,ela escreve muito bem!!!
    outro muito bom é o Nicholas Sparks autor do livro A ultima música,Um amor para recordar e Diário de uma paixão
    bjusss.
    http://fashionline-elizabeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nessa nova aventura haha
    Gosto das literaturas de Nicholas Sparks,
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz de saber que teremos mais uma "leitora" nesse mundo! Não é clichê: ler é um prazer incrível que te faz viajar para vários lugares e conhecer várias pessoas, não tem como se arrepender. A questão é: que tipo de livro tu gosta? Como você não costuma ler, não acho que seja uma boa começar com clássicos, apesar de que normalmente eles são os melhores... Não sei se ja viu os filmes (que não são tão bons), mas tu vai gostar dos livros do Dan Brown (O Código da Vinci / Anjos e Demônios). Se gosta de romance policial, qualquer livro da Agatha Christie é uma boa pedida, e eu não posso deixar de recomendar Harry Potter. Talvez pra ti, acabe se tornando apenas uma leitura agradável, mas para mim, influenciou muito na minha vida. E igual, muitos colegas meus começaram a ler só por causa de Harry Potter.
    P.S - Stephanie Meyer não escreve bem não LOL, mas é legalzinha a história de Crepúsculo, meio que envolve rs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...