11 janeiro 2013

Top 5: Blogueiras preferidas

   Hoje irei contar para vocês minhas cinco blogueiras preferidas que eu visito blog, vejo os vídeos todos os dias e as admiro bastante e me inspiro:
 Mariana Godoy ela e super legal tem textos maravilhosos no blog dela e agora está com um novo projeto super criativo no Diario Ciumento  visito o blog dela todo dia e amo.


     Bruna Vieira quem nunca visitou o blog dela Depois dos quinze com textos lindos dicas super legais e agora ela realizou um sonho escreveu um livro super admiro ela e também visito o blog dela todo dia.



     Isabelle Andrade é blogueira no blog Isa makeup todo dia grava vídeos tem uma carisma muito grande tem 16 anos só e nem parece ela parece ser super madura na vida não é metida responde todos e é super divertida.



 Bianca ela e muito divertida tem uma alegria que invade você o blog dela e Boca rosa não sei explicar amo ver os vídeos de maquiagem dela e ela parece bastante com a Demi Lovato não parece

     Diana Said ela tem um blog dianasaid.com super adoro os vídeos dela ela tem o poder de convencer a gente o jeito que ela usa as palavras e muito interessante super admiro ela  amo todos os vídeos dela. 
Então é isso meninas essas são minhas blogueiras preferidas e a de vocês?
Gostaram?
 

14 comentários:

  1. Todas são perfeitas! Também adooro a Mariana e a Bruna;

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Ótimas escolhas!
    Já entrei pra conhecer...

    Blog - Apenas Um ToqueFacebook

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas, mas as minhas preferidas são a Taciele, a Bruna Simionato, e a Camila Coelho.
    Em primeiro lugar, a Taci, por que o blog dela é super diversificado. É muito legal pra conferir!

    Adorei teu blog linda, estamos seguindo obviamente! Se puder nos retribuir, ficarei grata.
    Sempre que atualizar, nos avise!

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci eu adoro ela também mais eu conheci ela a pouco tempo e coloquei as que eu ja acompanhava a um tempo.

      Excluir
  4. Não conhecia
    mas parecem ótimas blogueiras

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. algumas eu nao conhecia ainda, legal saber desses blogs. Bj

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito obrigada pelo carinho!!! Isso foi muito lindo s2

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  7. Compartilhamos gostos haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...