08 janeiro 2013

Vamos para de roer unha?

 
     Então vou contar a historia da minha unha quando eu tinha uns onze anos eu roia muito a unha sabe deixava até machucar para vocês verem o quanto era mais ai de tanto as pessoas falarem que a unha e muito suja então ai depois eu me toquei e parei ai minhas unhas só foram crescendo porque não crescia porque eu as quebrava.
     Agora eu com quinze voltei com isso mais agora eu não rôo eu quebro ela com dente e depois arranco eu não sei qual motivo eu faço isso quando eu me dou conta já estou quebrando minha unha sei que isso e meio sem noção mais eu não sei se e ansiedade ou o que e aquela pelinha em volta da unha quem nunca arrancou pode  até se tornar vicio não é!
Dica:
     Então depois de lendo varias reportagem sobre isso reparei que para acabar com esse problema e deixar as unhas sempre feitas ou até com esmalte para você não estraga o trabalho que você fez você não vai querer arrancar.
     Irei começar a pintar minha unha toda vez que o esmalte sair e vamos ver os resultados se você tem o habito de roer a unha, quebra ou arranca a pelinha? Vamos fazer isso e me mandem seus resultados pelo contato ou escrevam uma postagem no seu blog ta vamos vencer esse vicio (risos)
Gostaram?
Quem vai entrar comigo nessa? 

11 comentários:

  1. roer a unha ? HAUSHAUSUAHSU eu como a minha, meu caso é grave ,KKKKKKKKKKK


    POST NOVO ! COMO SERIA NOSSO CASAMENTO? CONFERE LÁ ;*
    blog: http://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse péssimo hábito e do nada resolvi parar e estou muito feliz assim hehehehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de roer unha não! Mas estou torcendo para você conseguir parar! Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Roia unha também e parei exatamente dessa forma! Espero que voce consiga.

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  5. flor, lindo seu blog!

    quero convidar a todas a participarem do sorteio la no meu blog.
    BJ, seguindo , retribui?

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, obrigada pela visita em meu blog... S2

    Gostei muito do desing do teu blog, SUPER ACONCHEGANTE... S2

    Estou te seguindo, se puder (e quiser) retribuir, passa lá, tá?

    Beijoos!

    http://dyarioteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho hábito de roer unhas, mas já ouvi e vi pessoas que tinham esse problema aprovando essa tática de pintar as unhas. Todos dizem que funciona muito bem!
    Boa sorte!!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já fui de roer unhas mas depois parei e hoje deixo elas crescerem =D
    Ótimo post !

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca roí minhas unhas, mesmo assim gostei da dica ^^

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu costumava roer as unhas, mas finalmente parei com esse hábito e agora cuido delas o máximo que consigo.Espero que você consiga, boa sorte!

    Beijos, Laura
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também faço isso,mas com esse seu
    post vou fazer isso.. ob pela dica!! ><

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...