16 fevereiro 2013

Hora do play da semana!

   E ai como estão e como foi bom esse feriadão apesar de não gostar muito de carnaval mais ai cada um gosta de uma coisa não e esse feriado e ótimo pois as aulas só começam dia dezoito e hoje vim com as musicas mais ouvidas na semana ta?
   Então eu gosto de rock mais desses tempos para cá não estou ouvindo muito rock não sei porque então irei colocar minhas musicas preferidas da semana espero que gostem!
1- Lana Del Rey - Blue Jeans
2- Lana Del Rey - Born To Die
3- Lana Del Rey - Video Games
4- Simple Plan -This Song Saved My Life Simple Plan
5- Christina Perri - A Thousand Years 

Deu para ver que amo Lana Del Rey não é ?
E ai se identificaram? Gostam ou já ouvira de alguma?

Um comentário:

  1. A ultima da Cristina Perri , foi uma musica qe me marco *-* , no meu niver de 15 anos quando eu estava entrando colocarão de entrada *--* , ótimas escolhas .
    Beijão :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...