20 fevereiro 2013

Penteados para escola


Mais um tutorial para você que ama coque  
    Então como estão tudo bem hoje irei colocar uns tutoriais de penteados bem fáceis para ir para escola e sair também quem sabe?
      Se você não gosta de ir com o cabelo solto ou preso todo dia porque não da tempo de fazer algo diferente mais irei mostrar que tem então vamos lá a sessão de penteados?

                                                                                
                                                                              
                                                                            
                                              

       Perceberam que todos os vídeos são da mesma pessoa não é eu amo os vídeos dela vale a pena conferir o canal dela lá tem vários outros penteados se quiser conferir clique aqui! 
E cada vídeo tem vários tutoriais espero que tenham gostado beijos!

4 comentários:

  1. Adorei todos, muito bons!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas de cabelo, irei fazer em mim um bem facil mesmo por que eu tenho que me arrumar rapido por conta de estudar de manha :D hajshas

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com.br/2013/02/um-beijo-na-bunda-de-todos-voces-nao-e.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei seu blog, tô seguindo.
    Você visitou o meu, comentou meu look, e pediu pra mim passar aqui.
    Bem aqui estou eu.

    Beijos, tô esperando mais posts.

    ResponderExcluir
  4. Pena que não estudo mais haha
    Beijos ♥ qq- Seguindo!

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...