11 junho 2013

Bepantol liquido para os cabelos!

http://data.whicdn.com/images/64342096/large.jpg
Edward Mãos de Tesoura
   Você ai que esta lendo está com os cabelos ressecados principalmente aquelas pontas horríveis essa e a minha dica para você eu acho que todos já ouviram falar dessa maravilha.
 
  Você pode usar ele junto com o creme de hidratação, junto com o seu protetor térmico, depois de fazer escova e chapinha ou usar depois de lavar seu cabelo e deixar ele secar naturalmente maravilhoso e eu posso afirmar minhas pontas estavam hiper secas depois que coloquei junto hidratação e passei ele depois de fazer hidratação ficou perfeito macio e com brilho.
Então essa foi a dica da semana a partir de hoje toda semana uma dica nova. Gostaram?

8 comentários:

  1. que estranho

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Nice blog.. Would you like to follow each other on bloglovin and GFC..!!!
    Keep in touch
    beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  3. Bem sinistro isso, mais pelo resultado no seu cabelo acho que vale a pena testar
    Beijos]
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uso bepantol e amoo o resultado que ele da nos cabelos
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvir falar muito bem do bepantol, acho que vou testar :)
    Beijos, seguindo *--*

    Estilo Indefinido

    ResponderExcluir
  6. Estou necessitada de uma caixa cheia de bapantol!!!!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ai que lindo escreva o que quiser irei responder você com todo prazer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...